Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

1 minuto de silêncio: mais duas unhas de porcelana quebraram. Cortei tudo!!!

Boa noite, galera!
Pois é, eu tava trabalhando hoje, quando tive que puxar uma gaveta. Pronto! Lá se foi a porcelana. Quebraram logo duas unhas. Eu já tava triste, pq semana passada já tinha perdido uma, né?Aí, fiquei fula da vida, e tirei tudo logo. Gente, nunca façam isso, mas tirei a maior parte com o dente! Cruzes!!! kkkkk...
Pesquisei na internet e soube que para tirar as unhas de porcelana eu precisava deixar de molho na acetona. Assim eu fiz, e saiu tudinho. Maaaaaaaaaaaaaasssssssssssss, as unhas ficaram muito fraquinhas. Ah, não! Quando coloquei a porcelana fiquei toda boba, mas vou pensar duas vezes antes de colocar de novo. Sei não...
Aí, cheguei correndo em casa e depois de tirar tudo, limpar, lixar...Esmaltei com o HITS MARI MOON multigirl - 1 camada; e 2 camadas do GLITTER LUDURANA AGATHA. E pra secar rapidinho passei uma camada do COLORAMA secagem rápido.
Ficou assim:




2 comentários:

  1. Ana, tem um produto da sally hansen que se chama Recover Nail Rehab System, na verdade são 3 produtos que vem em 1 caixinha que servem para estimular o crescimento e ao mesmo tempo recuperar a vitalidade das unhas que passaram por processos de unhas artificiais, acho que vale a pena dar uma conferida. bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moleca Dani, adorei a dica, mas comprei o MAVALA na sexta passada e tô esperando chegar. Vc conhece? Dizem que é o bom!
      Brigadin, bjocas.

      Excluir

Seu comentário será benvindo.