Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ADESIVOS DE UNHA.

Oi gente!
Tô correndo hoje, muito trabalho aqui...
Mas, arrumei um tempinho pra falar dos adesivos de unha. No meu último post fiz uma tentativa de adesivo caseiro que até não ficou ruim, mas me aguardem que vou melhorar. Enquanto isso, vejam os adesivos lindos que encontrei no google imagens...









A coleção de adesivos da Eliana - Tenshi Super Pérola tem 92 modelos. É cada um mais lindo que o outro.
O adesivo preenche toda superfície da unha, dura algo entre 5 a 10 dias e não sai com a água. Para usar o Adesivo de Unha Eliana não requer muito segredo nem técnica, e para removê-lo basta puxar.
Adesivos de unha Eliana – Onde comprar?
Se você deseja comprar Adesivos para unha através da internet, acesse o site oficial http://www.unhastenshi.com.br/, nele você encontra todas as estampas e lançamentos da coleção.


Eu não colocaria em todas as unhas, mas no anelar, combinando com  a cor do esmalte das outras, CERTEZA!
Pra quem gostou, olha aqui um link de onde comprar uns adesivos leeeeeeeeeeeeendos!!!
Ainda não comprei com eles, mas vou comprar.
http://arraseadesivos.blogspot.com.br/p/mostruario-provisorio.html
Bjocas.


2 comentários:

  1. Eu nunca usei adesivos... sou adepta aos carimbos, mas adoro as estampas de alguns adesivos, qualquer dia eu testo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. gente um adesivo feito por nós (os impressos) duram quanto tempo mais ou menos ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será benvindo.