Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

Adesivos Impressos

Olá pessoas! Tô eu aqui de novo!
Antes de mostrar minha fofíssima nail art deste fim de semana, gostaria de compartilhar um sentimento com vcs.
Inacreditável como este tal mundo virtual permite que pessoas e oportunidades se aproximem da nossa vida. Incrível também como a gente passa a fazer parte da vida destas pessoas, e elas das nossas, e começa a torcer por elas, ficar feliz quando elas têm uma vitória, sentir saudade quando dão uma sumidinha, se encantar com a simpatia de um estranho que até ontem nunca tínhamos ouvido falar. Tem sido assim pra mim, principalmente, nessa blogesfera, onde existe tanta gente boa. 
Por exemplo, conheci uma menina ontem no face que além de ser um talento, me tratou com uma simplicidade e uma simpatia encantadora. Fiquei doida com seus adesivos de unha e resolvi não só elogiar, como também encomendar para colocar nas minhas unhas. Depois que meus bebês chegarem (ela é uma graça, chama seus adesivos de bebês, muito fofa!). Bom depois que eles chegarem, é ÓBVIO que vou mostrar aqui.
Aí que é engraçado. Conheci ela ontem e hoje fiquei muito feliz ao ler uma notícia que ela compartilhou no face. Ela tá enviando uma encomenda dos seus bebês pro Japão! Que legal, né? Ficar feliz com a vitória de quem a gente nem conhece direito me faz acreditar num mundo melhor. 
Então, Dona Priscila Braido dos Adesivos Impressos http://www.facebook.com/prizinhabraido
não a conheço, mas precebo sua sensibilidade através do seu trabalho tão apurado, e tenho a mais plena certeza de que vc já é um sucesso! Parabéns.


5 comentários:

  1. Olá, ameeeeeeeei seu post, e me senti á vontade para também elogiar a Pri. Essa menina é realmente encantadora, faz seu trabalho com muito amor, e muito diferente de outras que tem por ai, não tem medo da concorrência e não se preocupa em ajudar quem tb o faz. Faço adesivos impressos também, e quando vi os dela me apaixonei, acreditem, ela me deu dicas para que eu possa melhorar os meus.
    Essa luz que a acompanha, irá acompanhar sempre, pq ela é humana, é sincera, é dona de um talento enorme, pq não basta saber a técnica, tem que ter talento.
    Se vc veio através do seu post mostrar sua admiração por ela, te digo que estamos juntas nessa!!
    Parabéns Priii, e Parabéns Anita por abrir um espaço para elogiar alguém tão especial!!

    ResponderExcluir
  2. Ai morri di amores por vcs agora!!! rsrs
    Nem sei o q dizer... só tenho a agradecer o carinho de vcs!!! Pessoas especiais, c alto astral e c luz própria a gente percebe,a força é tão grande q mesmo sendo virtual, a gente sente a energia!!!! Bjinhos mil p vcs minhas lindas!! e obrigado mais uma vez!!! =D

    ResponderExcluir
  3. AI, GENTE, EU SOU MUITO CHORONA, E ESSAS PALAVRAS ME FIZERAM MUITO FELIZ. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ótimo post de indicação, ficou o maximo...adorei e já estou seguindo por aqui..bjs e muito sucesso para as 2!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será benvindo.