Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ganhei meu 1° selinho!

 Oi pessoas, não tô nem acreditando! Ganhei meu primeiro selinho!!!!!!!!!!!!!!
Verdade, gente! Isso significa que não tô aqui sozinha falando a esmo. Tem alguém notando o que eu tenho feito, e o que eu tenho dito. Não é o máximo?!
Então, na verdade eu nem sabia o que era esse negócio de selinho, eheheheheh. 
Vou contar do início. 
Quando eu comecei com o blog eu não sabia absolutamente NADA, zero, na boa! Aí, passeando pela blogesfera, ou globosfera como alguns chamam, encontrei os carimbos e me apaixonei! Isso foi bem no comecinho, gente. Fiquei louca com os carimbos e comecei a procurar pra comprar. Sem querer encontrei a Daniele Almeida da Fun Page Moleca Vaidosa - http://www.facebook.com/pages/Moleca-Vaidosa/199961173414724
Olha, fala sério! A menina é um docinho de côco. Ela mora em MG (aquele sotaque gostoso que eu amo de minerin), é casada, tem três pimpolhos e tá aí na luta, representando comercialmente seus produtos do universo Nail Art. A gente se falou virtualmente, depois por telefone, e ficamos amigas. Ela me enviou a minha primeira comprinha, e ainda me mandou brinde. Um amor de pessoa! 
Portanto, quero deixar registrada minha gratidão pela Dani e desejar a ela moooooito sucesso e realizações.
Bom, continuando minha saga, conheci a Lívia Costa do Decorando Unhas - http://unhasdali.blogspot.com.br/. Ela é lá de Forte Príncipe da Beira / RO, e é outra coisinha fofa. Eita menina simpática e generosa!
Eu sou muito cara de pau, sabe? Amei o blog dela e mandei um e-mail pedindo instruções de como mexer no layout do blog, kkkkkk...Ela foi super boazinha e me explicou tudinho, gente, uma graça! Que paciência!!!! kkkkk...
Também conheci a Simone Schmitutz Dreveck do Toquinha do Artesanato - http://toquinhadoartesanato.blogspot.com.br/. Ela também tem sido muito generosa comigo. No blog dela tem uma coluna pra divulgação de blogs que estão começando agora. É só mandar um e-mail falando sobre a história do seu blog, e ela coloca na lista de publicação no blog dela. É toda quarta-feira, e o meu vai sair na primeira quarta de maio.Ai meu Deus! Ai meu Deus!
Falando em Ai meu Deus, a Priscila do Adesivos Impressos é que adora quando falo isso! kkkkk....
Tem a Daniela Leonel do Esmaltes e Carimbos - http://esmaltesecarimbos.blogspot.com.br/ que foi a primeira pessoa a fazer um comentário no meu blog. Uma simpatia também! E, não poderia esquecer  da Sara do Fashion Model Teen que também é mutio gente boa, e o blog dela de fato é fashion! http://fashionmodelteen.blogspot.com.br/. E da Estéfani e da Gleice do Esmaltônica que foram umas das  primeiras a me seguirem - http://esmaltonica.blogspot.com.br/p/quem-escreve.html.
Bom, já falei pra caraca, né? Então, vamos lá, o selinho que ganhei é esse aqui, olha que honra:


A regra é passar para 5 (cinco) blogs 


 Bjocas!!!

2 comentários:

Seu comentário será benvindo.