Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012

Nail Art com adesivo de coração.

Pessoas lindas, como meus adesivos chegaram, nada mais justo que colocá-los bem rápido, né?
Então, vou falar da experiência de marinheira de primeira viagem. Bom, levei uma surra pra tirar o adesivo da cartela, mas consegui. Colocar o adesivo na unha não foi difícil, é bem rapidinho, e as sobras saem com um palito bem fininho, com algodão e acetona. 
Só posso dizer uma coisa: AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, me digam, ficou ou não ficou lindo DEMAIS?!!!!!!!!!!!!!!

Ó só... Eu usei o Atração Fatal da Colorama Verniz & Cor e o adesivo leeeeeeeeeeendo da Priscila Braido - referência C 1.











O adesivo vem com manual de instrução:
E aí? Gostaram? Então comentem a vontade.
Bjocas!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essas unhas ficaram demais, o adesivo de corações é lindo...adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe de quem são, né? Estou apaixonada pelos adesivos da Priscila e por ela também, ela é uma fofa!
      http://www.facebook.com/prizinhabraido

      Excluir

Seu comentário será benvindo.