Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novidades


Nail Art Pen

Meninas, tô adorando esse universo lindo da nail art, não só pelas coisas fofas que vejo pela net, como também pelas pessoas queridas que tenho conhecido através das pesquisas que tenho feito.
E podem ter certeza que tô cada vez mais motivada a aprender, principalmente, a mexer com essa tecnologia, totalmente nova pra mim. Esse recurso de interatividade (a internet) é muito poderoso, de fato. 
Tenho me dedicado a ficar mais esperta pra melhorar o blog a cada dia. 
Hoje mesmo pedi ajuda técnica de um amigo que vai me dar um cursinho relâmpago sobre informática no feriadão.
O blog ainda não tá bom, mas vai ficar, estejam certas disso.
Enquanto isso, olha só o que eu trouxe pra vcs ...



Nail Art Pen é a única caneta com design original que permite criar desenhos sobre as unhas.

Sua ponta finíssima torna mais fácil o desenho e controle de linhas finas ou para o estilo francesinha. A fórmula à base de água, seca rapidamente e é à prova de erros que podem ser removidos ou corrigidos com a ajuda de um cotonete. Não contém tolueno nem formaldeído.

Aplicar uma camada de base ou esmalte de sua preferência e esperar secar completamente. Agite bem a caneta tampada e retire-a em seguida. Aplicar o produto criando desenhos conforme o seu desejo e esperar secar. Aplique um top coat para finalizar. Não utilizar diretamente sobre as unhas nuas.

Fiquei lôôôôca com elas, mas, particularmente achei careeeeeenhas. Na Sack's a black creme tá R$ 82,90!!!!!!!!!!!!
 Aí, não dá, né?
Caso alguém encontre mais baratas, deixe um comentário, tá?
Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.