Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Unhas acabadas!

Ai, pessoas...
Tô arrasada!
Minhas unhas estão uns cotocos de dar dó. Ainda por cima não tive sorte com uma comprinha.
Entrei lá no http://www.nikkeycosmeticos.com.br e comprei o liquidozinho mágico que a Priscila http://www.facebook.com/prizinhabraido me indicou, o tal MAVALA.

Eu comprei na sexta, enviaram no sábado, e paguei SEDEX, era pra ter chegado ontem, por causa do feriado, e até agora nada. Pior...não consta nada no site dos Correios (o rastreamento não acusa o código do produto). 
Ah, não, tô muito "P" da vida! Se chegar e quando chegar eu conto pra vcs, pessoas.
Agora, olha que tristeza, gente...

Essa manchinha branquinha no dedo indicador é nada mais, nada menos que um rombo! Dói pra caraca! A unha parece pele de tão fina, gente. De uma coisa eu tenho certeza: nunca mais coloco porcelana!

Olha, eu prometi que ia fazer a nail art com o pó de pelúcia, né? Então, como minhas unhas estão desse jeito, vou caçar uma voluntária pra servir de modelo. Antes de viajar eu posto aqui. 
Bjocas!

3 comentários:

  1. Calma... logo logo suas unhas estão enormes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Flor, isso é uma dó, as minhas também estão curtas agora, qualquer coisinha que queira fazer de diferente, não fica tão bom.

    Espero que sua encomenda chegue logo, nunca tinha visto esse produto.

    Beijoos, já estou seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas. O pior é que nem posso roer unhas de ansiedade. Tô sem, kkkkkk.
    Bjocas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será benvindo.