Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Árvore genealógica

Oi pessoas!

Gente, tô me acabando com esta reforma aqui em casa, maaaaaaaaaaaassssssssssss, tá ficando lindo de viver!

Estive numa loja de tapetes hoje e fiquei quase louca, comprei dois!!!!!!!!! Mas, só vou mostrar depois que estiver tudo pronto, desculpinha, eheheheheh....
Bom, este fim de semana nem fiz as unhas ainda, vou ver se faço amanhã depois que terminar um outro projetinho.
Hoje vou mostrar um adesivo que eu mesma fiz.
Gente, pra que gastar um dinheirão comprando se a gente pode fazer, né? Eu tava louca atrás de um adesivo de árvore genealógica pro meu corredor, e tava muito caro. Aí, comprei dois metros de contact preto e vejam como ficou...





Eu ainda não pendurei as fotos. Mas, a ansiedade deixa eu pendurar antes de mostrar pra vcs? kkkkkkk
Acabei de acabar, então, resolvi postar logo. Depois de colocar as fotos posto de novo, rsrsrsrs.
Ah, não, gente! Amei essas corujinhas, eu sou doida por corujas!
Fala sério, num ficou lindinho?


Ah, gente, outra coisinha, olha o selinho que a fofa da Daisy Dias do http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br deixou pra mim. Ai, essa menina me mata de orgulho!


Bjocas!

11 comentários:

  1. tá lindoooo! reforma cansa, mas é tão gratificante depois, tudo com a sua cara... eu tb sou fã de corujas, símbolo da sabedoria. bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá quaaaaaaaaaase pronto, miga! Quero que vc veja pessoalmente!

      Excluir
  2. Amei essa arvore ficou tudo de bom ,e deixou seu corredor super divertido né...adoreiiiiiiiiiiiiiii
    e fiquei emocionada com seu comentário de agradecimento,ah vc é apaixonante!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de um detalhe pra quem gosta de corujas o significado delas é show tb,olha só:
      ando vi essa definição não resisti e vim postar :Coruja é a ave da noite, cujo significado para muitos povos é sabedoria e conhecimento por ter a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não veem.A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo.Enquanto todos dormem a coruja fica acordada, com os olhos arregalados, vigilante e atenta aos barulhos da noite. A coruja tem a particularidade de conseguir girar o pescoço em até 270º para observar algo ao seu redor, permanecendo com o resto do corpo sem o menor movimento. A grande capacidade de visão e audição torna as corujas exímias caçadoras.O termo "coruja" geralmente é aplicado ao pai ou a mãe que ressalta com um certo exagero as qualidades dos filhos. É extensivo a outros familiares como tios, avós e outros.Por isso sou Mãe coruja com certeza!!!(fonte http://www.significados.com.br)

      Excluir
    2. Adorei amiga. A coruja é símbolo da psicologia, carreira que decidi seguir, e atuo há 18 anos com muita paixão. Tudo a ver, né? Bjocas.

      Excluir
    3. verdade tem tudo a ver com vc mesmo...e aproveitando tem mais 2 selinhos pra vc :>
      bjs lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    4. Ownnnnnnnn, cê gostou? Que bom, miga. E obrigada por tudo! Bj.

      Excluir
  3. que coisa mais linda!! Nunca tinha pensado nisso! UAU!
    Ficou perfeita e acho que vou copiar na minha casa nova! hauhaua ! Pode né?

    tem selinho pra vc: http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode amiga. Vc pode tudo! Minha gratidão por vc é imensa. Vc foi a primeira que me ajudou a entender essa história de blog gratuitamente, sem ao menos me conhecer. Sempre vou agradecer sua generosidade comigo. Bj!!!!

      Excluir

Seu comentário será benvindo.