Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Árvore de natal de tela aramada.

Oi pessoas!!!
Eu falei que ia começar a mostrar meus artesanatos, né?
Então, como o natal tá chegando vou compartilhar com vocês uma árvore de natal diferente. 
Bom, pra ser muito sincera, não ficou do jeitinho que eu visualizei na minha cabeça, mas até que não ficou ruim. No próximo ano, quem sabe...rs.
Falando em natal, vcs sabem que perguntaram ao Papai Noel se ele roía as unhas, aí ele respondeu: Rou, rou, rou!!!

Horrível, péssima, desagradável, se eu fosse vcs, nunca mais lia este blog, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Vamos lá.
Comprei um metro de tela aramada (aquelas de galinheiro mesmo). Fiz um cone, pintei com meu querido colorgin ouro, colei (com cola quente) uma estrela que eu já tinha no topo. Comprei pisca-pisca e tb colei por dentro. Comprei bolas e enfeites coloridos (eu queria uma árvore colorida este ano) e colei tudo com cola quente. E.....Pronto. Só isso!
Olha...










Esta mesa que tá embaixo da árvore de natal tava jogada num lugar de coisas velhas. Pintei com o colorgin também.


E aí, pessoas? O que acharam?
Bjocas.

3 comentários:

  1. Eu achei bem interessante e acabei pegando sua ideia e colocando um pouco mais de vida nela rs'

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer uma usando a tela de galinheiro colocando pinhas nela toda.
    Essa idéia do cone vai me ajudar muito não sei se consigo fazer o cone como vc fez quero uma altura de 1.60 será que consigo?

    ResponderExcluir
  3. Excelente ideia vou fazer 😍,Obrigada por partilhar sua ideia Criativa.👏👏👏

    ResponderExcluir

Seu comentário será benvindo.