Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Varanda Gourmet!

Oi pessoas!


Uma passada rápida pra mostrar mais um artesanato.
Eu amo olhar essas coisas lindas pela internet, então, confesso que tirei esta ideia que vou mostrar de algum lugar por aí,  só não lembro de onde.
Achei tão lindo e tão fácil que resolvi compor minha varanda.
Simples: 
1 moldura de quadrinho que vc possa aproveitar;
1 pedaço de tecido proporcional ao quadrinho;
1 colher, 1 garfo, e uma faca;
tinta spray na cor que desejar;
cola quente, ou cola branca cascorez;
só!
No meu caso fiz um trio pra colocar perto da churrasqueira, achei que combinou. 
Fácil:
Desmontar a moldura; tirar o vidro e descartar; encapar o fundo da moldura com o tecido; pintar os talheres com tinta spray; depois de secos, colar no quadrinho já remontado. 
Pronto!
Os outros dois quadrinhos não tirei o vidro, pq imprimi um desenho legal pra combinar (galinhas), rs.
Amei!!!!!!!






Já que eu mostrei a churrasqueira vou mostrar logo a varanda toda. Estes móveis leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendos fiz negócio com os móveis antigos que eu tinha, amo móveis rústicos!!!
Este quadro grande aí em cima fiz com descanso de panelas.
A prateleira amarela fui eu que pintei, vende em lojas de R$ 1,99. O cabideiro também foi baratinho e pintei de amarelo também (adaptei pra pendurar os talheres de churrasco). A mão francesa (aquele "L" que sustenta a prateleira) eu ralei pra achar, mas achei!!! A lamparina é de verdade, vende em qualquer loja de ferragens custou R$ 20. Agora essa talha aí veio na negociação dos móveis antigos.



 Detalhe dos suportes de panelas, hehehehe.



Por fim, essas pinhas que pintei com tinta spray e coloquei dentro deste vidro que eu já tinha, e a minha cerejinha, estrelinha da varanda, kkkkk
Eu ainda tô babando, gente!

Gostaram?
Bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.