Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2013

TÔ DE VOLTA PESSOAS!!!!

Oiê!!!!!!!!!

Pessoas queridas, quanto tempo!!!!!!!!!!!

Então, andei sumida, né? Mas, agora tô aqui pra contar uma novidade. Eu tenho uma sobrinha leeeeenda de quem falei muitas vezes no blog. Ela é meu xodozinho, minha branquela linda, menina inteligente, sensível, esperta, antenada, fashion.... Agora chega! Ela já se acha a última bolacha do pacote! Mas, não é que ela é mesmo? kkkkkk.
Pois bem, eu dei um tempo do blog, né? Mas, conversando com a Bia e sabendo que ela AAAAAAMA maquiagem decidimos que o blog vai voltar com essa nova temática: MAKE UP!
Ela é bem mais entendida desses assuntos "internéticos" do que eu, daí vai fazer posts incríveis, com dicas mega "usáveis", e produções maneiríssimas, além de criar até vídeos, pode?!
Ai, ai, ai, além de tia babona vou virar fãzoca também, rsrsrs. Tô doida pra ver o primeiro post. Portanto, aguardem!
Sem sacanagem gente, ela é danada, tenho certeza que vcs vão adorar. E vou aparecer  mais vezes, também, falou?
Bjocassssssss e
Brigadin.
Ah! Olha que fofa a Bia.... Que cutis!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será benvindo.