Sejam Bem-vindas!!!


Sejam Bem-vindas!

“A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Lya Luft

Total de visualizações de página

sábado, 22 de junho de 2013

ANTES E DEPOIS: DECOUPAGE E PAPEL ADESIVO.

Oi pessoas!!!!

Gente tô de férias, imaginem quantas coisas eu tô inventando, né?
Tô louca para postar aqui o que eu fiz na renovação do meu quarto. Mas, por enquanto só vou mostrar esses  mimos que fiz pra minha mãe.
É muito fácil. É só usar cola gel de decoupage, guardanapo e verniz fosco. Lindinhos.

Antes:



Depois:






Entre outras coisas, também reformei uma geladeira velhinha, velhinha que eu tenho na área de serviço. Só usei papel adesivo e criatividade. Vale contar um truque pra colar o adesivo. Todo mundo sabe que é um saco aquela tensão de colocar papel adesivo, né? Gente, pegue um frasco borrifador coloque água e detergente, borrife na supsrefície que vai receber o adesivo, retire o papel protetor do adesivo e borrife água com sabão na parte adesiva também. Pronto! É só ajeitar o adesivo na superfície escorregando até ficar no lugar. Passe uma espátula pra ajustar a aderência e pronto. Fica super fácil!
Olha o antes:





E agora o depois:



Olha, o adesivo de aço escovado ficou perfeito. Mas como eu queria uma gracinha a mais recortei esses pinguins lindos com papel adesivo preto, branco e amarelo. É fácil gente, é só pegar um molde na net e pronto!
Lindos, né?
Bjocas.




Um comentário:

Seu comentário será benvindo.